Product ID: 1441
Product SKU: 1441
New In stock />
Kit Ganho de Massa

Kit Ganho de Massa


Por:
R$ 300,00

R$ 240,00 à vista com 20% de desconto em 1x no Cartão e no Boleto - Yapay

Produtos do kit

  • Top Whey 3W Mais Performance Max Titanium 900 G

    Ref: 492.590.914
    Sabor:
    1 unidade
  • ZMA Turbo Itapharma

    Quantidade:
    1 unidade
  • PERFECT WORKOUT - ITAPHARMA

    Quantidade:
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Top Whey 3W

O Top Whey 3W Max Titanium apresenta em sua fórmula 3 variações de proteínas do soro do leite: whey protein hidrolisada, whey protein concentrada e whey protein isolada. Sua fórmula contém um grande número de aminoácidos essenciais, vitaminas e minerais e uma baixissíma quantidade de carboidratos. Top Whey 3W da marca Max Titanium com ótimo preço, você encontra aqui na Itapharma Suplementos.

O Whey Protein é certamente um dos suplementos alimentares mais populares entre os frequentadores de academia por causa das diversas vantagens de seu uso.

A Max Titanium, visando a excelência na qualidade de seus produtos, criou fórmulas exclusivas para seus produtoswhey protein, como a do Top Whey 3W, para que os atletas fitness pudessem ter maior nutrição e aproveitamento dos benefícios do produto.   

O Top Whey 3W Max Titanium é um suplemento alimentar completo, pois possui a proteína do soro do leite em suas 3 formas:

Whey Protein concentrada: que contém 70 a 80% de proteína íntegra em sua composição, pois passa por um processo de filtragem leve.
Whey Protein hidrolisada: que é caracterizada pela velocidade com que ela é absorvida pelo organismo. O processo de hidrólise (quebra das moléculas) que a proteína passa resulta em uma absorção mais rápida. Esse processo é bem parecido ao processo digestivo humano, portanto, esse tipo de whey é considerado pré-digerido.
Whey Protein isolado: que contém 90% de proteína em sua concentração e é considerada a forma mais pura dewhey, uma vez que seu processo de filtragem é completo.
Por causa dessa fórmula, o Top Whey 3W Max Titanium apresenta uma grande e significativa quantidade deaminoácidos essenciais, que são aqueles que o organismo humano não produz naturalmente e que precisam ser introduzidos através da suplementação.

O Top Whey 3w Max Titanium também traz em sua composição quantidades ideais de BCAA, vitaminas e sais minerais, além de apresentar 32 gramas de proteínas por dose (scoop). Portanto, tenha certeza que ao consumir oTop Whey 3W, você estará fazendo o melhor para o seu corpo e o seu treino.

O Top Whey 3W também possui uma baixa quantidade de carboidratos e é indicado para quem tem o objetivo de definição e ganho de massa muscular.

Benefícios:

  • Rápida absorção do produto pelo organismo: isso acontece por causa das moléculas hidrolisadas encontradas noswhey Max Titanium;
  • Quantidades altas de vitaminas, sais minerais e aminoácidos essenciais: a presença de BCAA na composição doTop Whey 3W, por exemplo, garante a hipertrofia; rápida e as vitaminas que vão desde a A, várias do complexo B, a C e a E garantem a nutrição tecidual;
  • Quantidade ideal de glutamina, que fortalece o sistema imunológico;
  • Matéria-prima importada, que confere a qualidade top e a certeza dos melhores resultados aos produtos Max Titanium.

Como tomar:
A sugestão de uso é adicionar 40 gramas do produto (2 scoops) em 200 ml de água. O top Whey 3W pode ser consumido 30 minutos antes ou depois do treino. No caso de dúvidas, consulte um médico ou nutricionista esportivo para o ajuste da dosagem e o horário de consumo. 

Informações Nutricionais

  Porção: 40 g (2 Dosadores)

 

Quantidade por porção

%VD(*)

Valor energético

164kcal

8

Carboidratos

4,5g

2

proteínas

32g

43

Gorduras totais

3g

5

Gorduras saturadas

1,1g

5

Gorduras trans

0g

--

Fibra

0g

0

Sódio

114mg

5

Vitamina A

180mcg

30

 
* Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Descrição

O ZMA (Zinco + Magnésio + Vitamina B6) + Boro é um suplemento alimentar indicado para aumentar a força, promover a hipertrofia e reduzir o catabolismo, ou seja, perda de massa magra. Ele também auxilia no relaxamento muscular durante o sono, potencializando a recuperação dos músculos durante o período pós-treino e aumenta os níveis de hormônios anabólicos com a testosterona, estimulando o ganho de massa muscular.

Zinco é mineral essencial para a produção de testosterona e responsável pelo bloqueio da enzima aromatase, que transforma o excesso de testosterona em estrogênio. Também tem poder antioxidante e fortalece o sistema imunológico, reduzindo o risco de infecções, entre outros problemas de saúde.

Magnésio é um mineral vital para a síntese e liberação de óxido nítrico (NO), uma substância vasodilatadora, favorecendo o transporte de oxigênio e nutrientes para os músculos e, assim, melhorando a performance esportiva. Também é importante para a contração muscular.

Vitamina B6 (piridoxina) é evitar a perda de músculos. A vitamina B6 participar de processos que impulsionam a quebra do glicogênio muscular, permitindo que a glicose seja usada como fonte de energia, poupando os aminoácidos do músculo.

Boro eleva os níveis de hormônios esteroides, entre eles a testosterona, podendo ser utilizado por homens com distúrbios androgênicos caracterizados pela baixa de testosterona endógena. Podendo ser utilizado com o intuito de elevar os níveis de testosterona e aumentar, consequentemente, a massa muscular.

Indicações

  • Aumento níveis de hormônios anabólicos.
  • Auxilia no ganho de massa muscular/hipertrofia.
  • Melhora a recuperação muscular.
  • Evita o catabolismo muscular, ou seja, perda de massa muscular.
  • Fortalece a imunidade.

Composição

  • Zinco quelado - 10mg
  • Magnésio quelado - 150mg
  • Vitamina B6 - 35mg
  • Boro quelado - 5mg
  • Excipiente qsp - 1 cápsula

Modo de Usar

  • Tomar 1 cápsula antes do treino e 1 cápsula antes de dormir.

Advertência

  • Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado;
  • Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado;
  • As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
  • Consulte sempre um especialista;
  • As imagens postas são meramente ilustrativas;
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa;
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!.

Descrição

Vitamina B6 está envolvida no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico.

Piridoxina ou B6 em conjunto com outras vitaminas do complexo B (cobalamina e folato), a piridoxina contribui para a regulação dos níveis de homocisteína, um aminoácido que está diretamente ligado com as doenças cardíacas. E além de atuar na quebra de proteínas, a B6 ainda contribui para o fortalecimento do sistema imunológico.

Os benefícios das vitaminas do complexo B são muito válidos para quem está de olho na boa forma, e a vitamina B6 contribui nisso porque está envolvida na produção e armazenamento de gordura e hormônios, além de afetar os padrões de sono e humor.

Níveis adequados de B6 são necessários para a produção de serotonina, um neurotransmissor que está associado ao bem estar e pode afetar a vontade de comer doces e carboidratos. Pesquisas recentes sugerem ainda que a vitamina B 6 possa ter um papel anti-inflamatório (inclusive para quem sobre com artrite reumatoide), benefício interessante para quem está acima do peso, já que as inflamações podem causar retenção de água e elevação do ponteiro da balança.

L-citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício. A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Investigadores descobriram que a L-citrulina-DL-malato ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (um ácido que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).

Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados. A principal forma que a Beta-alanina age é reduzindo cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Teacrine é um ativo que possui uma grande quantidade de teacrina (>98%) bioidêntica (melhora processos metabólicos do ativo), muito encontrada no cupuaçu, café e Camellia assamika var.kucha. A teacrina esta presente nos mais renomados termogênicos do mundo. Ela garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício humor e cognição (aumenta foco e concentração) e pela competição com os receptores Adensinérgicos reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade.

Taurina é um aminoácido semi-essencial indispensável para o bom funcionamento do fígado, do músculo cardíaco, para o crescimento dos músculos esqueléticos, para o bom funcionamento dos glóbulos brancos do sangue (responsáveis pela defesa do nosso organismo), para o controle da glicemia e entre outras atividades benéficas.

Cafeína é um composto químico classificado como alcalóide  do grupo das xantinas. É um estimulante do SNC. Estimula o músculo esquelético possivelmente mediante a liberação de acetilcolina, promovendo o aumento da força de contração e a diminuição da fadiga muscular.

Indicações

  • Produto desenvolvido para proporcionar o seu melhor desempenho nos treinos.

Composição

  • Vit B6 - 0,39mg
  • Vit B12 - 1.2mcg
  • Citrulina - 2mg
  • Beta Alanina - 2g
  • Creatina - 2g
  • Taurina - 1.5g
  • Cafeina - 150mg
  • Excipiente qsp 1 dose

Modo de Usar

  • Tomar 1 dose 30 minutos antes do treino.

Advertência

  • Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado;
  • Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado;
  • As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
  • Consulte sempre um especialista;
  • As imagens postas são meramente ilustrativas;
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa;
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos