Product ID: 1439
Product SKU: 1439
Kit Definição e Crescimento Muscular

Kit Definição e Crescimento Muscular


Por:
R$ 373,75
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

100% Whey Gold Standard 

 

O Whey Gold 100% é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais da cadeia ramificada BCAA's necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento Gold Standard é excelente para suprir os  2 gramas de proteínas necessários por kg de peso corporal. Conhecido por conter altos teores deproteína, este complemento alimentar possui pequenas concentrações de gordura e proteína de elevado grau de pureza. As proteínas do soro do leite representam até 20% das fontes protéicas de alimentação, e estão divididas em quatro grupos: caseínas, proteínas do soro do leite, proteínas das membranas dos glóbulos de gorduras e outras. 

Cada porção do Whey Gold fornece 24 gramas de rápida digestão de proteína do soro do leite com baixos níveis de gordura e lactose. Ela é popular entre os adultos ativos porque digere rapidamente e é uma rica fonte de aminoácidos para a recuperação muscular. A proteína é um dos suplementos alimentares mais usados dentre os praticantes de atividade física. A proteína possui a função de aumentar o balanço nitrogenado diário e aumentar a ressíntese de ATP depois da atividade física, melhorar a recuperação do tecido e a resposta imunológica do organismo, dentre outros benefícios (American Dietetic Association, Dietitians of Canada, 2007). Ingestão adequada de proteínas diariamente é importante para a prática de exercícios regulares. A proteína é necessária para ajudar a reparação muscular durante o exercício e para a hipertrofia.

 

Benefícios:

  • Possui proteína de alto valor biológico e de excelente absorção;
  • Promove o ganho de massa muscular magra;
  • Ingrediente principal: Whey Protein Isolado (WPI);
  • Possui mais de 5g de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs) leucina, isoleucina e valina em cada porção;
  • Possui "padrão ouro" para a qualidade da proteína.
     

Sugestão de Uso:

Misturar uma colher-medida a cerca de 300 ml de água ou leite e ingerir diariamente.


Informações Nutricionais
Porção: 32g (1 colher-medida)

 

Quantidade por porção

%VD(*)

Valor energético

120kcal

6,5

Carboidratos

4g

1

proteínas

24g

48

Gorduras totais

1,5g

2

Gorduras saturadas

1g

5

Gorduras trans

0g

--

Fibra

0g

0

Sódio

110mg

5

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 


Descrição

Durante o descanso que os músculos se recuperam dos estímulos realizados ao longo do treinamento e, assim, poderão se tornar mais fortes e prontos para novas sessões de treinos. E fisiologicamente, é somente durante o sono que ocorre a secreção efetiva do hormônio de crescimento (GH). Há hipóteses de que o GH gere efeitos considerados anabólicos em união ao balanço protéico positivo, contribuindo para aumento na quantidade de massa muscular.

Logo, para praticantes de atividade física que estão buscando ganho de massa muscular, o sono é um aliado poderoso. Pensando nisso a Itapharma desenvolveu a fórmula Noite em Buki Up.

O que é?

Noite em Buki Up é uma fórmula exclusiva que impulsiona a liberação de hormônios anabólicos essenciais para recuperação e crescimento muscular. E garante uma melhor qualidade do sono e controle do estresse contribuindo para um sono restaurador, sendo essencial para quem deseja bons ganhos de massa muscular.

Como age cada ativo da fórmula?

Zinco é mineral essencial para a produção de testosterona e responsável pelo bloqueio da enzima aromatase, que transforma o excesso de testosterona em estrogênio. Também tem poder antioxidante e fortalece o sistema imunológico, reduzindo o risco de infecções, entre outros problemas de saúde.

Magnésio é um mineral que auxilia na oxigenação do tecido muscular e ativa enzimas necessárias para o metabolismo dos carboidratos e aminoácidos. Também é importante para a contração muscular.

Vitamina B6 (piridoxina) promove uma melhor absorção do zinco e do magnésio, e também por sua propriedade de auxiliar no metabolismo das proteínas. A vitamina B6 participa de processos que impulsionam a quebra do glicogênio muscular, permitindo que a glicose seja usada como fonte de energia, poupando os aminoácidos do músculo.

Boro eleva os níveis de hormônios esteroides, entre eles a testosterona, podendo ser utilizado por homens com distúrbios androgênicos caracterizados pela baixa de testosterona endógena. Podendo ser utilizado com o intuito de elevar os níveis de testosterona e aumentar, consequentemente, a massa muscular.

Rhodiola Rosea faz parte de um grupo de plantas classificadas como adaptógenos. Existem varias plantas que podem ser usadas como adaptógenos, elas são usadas para aumentar a resistência à fadiga e prevenir, minimizar ou reduzir os danos induzidos pelo estresse e transtornos relacionados ao sistema imunológico e condições emocional.Para os praticantes de atividade física o estresse pode resultar em perda de massa muscular, redução de desempenho, lesões musculo esqueléticas e até overtraining, a famosa síndrome do sobretreinamento. Daí a importância da capacidade de lidar e moldar o estresse.

É uma planta popular em sistemas médicos tradicionais nos países nórdicos, na Europa Oriental e na Ásia, possui uma reputação de estimular o sistema nervoso, diminuindo a depressão, melhorando o desempenho físico e mental, eliminando a fadiga e melhorando a qualidade do sono.

L-teanina é o único aminoácido presente na planta Camellia sinensis (chá verde). Estudos demonstraram que L-Teanina induz atividades no cérebro correlacionando um estado percebido de relaxamento, controla a ansiedade e poder restaurador do sono. Esse aminoácido é conhecido como um agente responsável por liberar mais GABA no cérebro, promovendo relaxamento e redução de ansiedade. Como o corpo tem certa dificuldade para absorver suplementação de GABA sintetizada, é recomendado usar a L-Teanina já que o corpo absorve mais facilmente esse substância e aumenta os níveis de GABA de forma natural.

L-tirosina é um aminoácido não-essencial que auxilia alívio do estresse, melhora desempenho em treinamentos físicos, melhora o humor, aprimora o foco, aumenta a atenção, reduz a fadiga, diminui a ansiedade e a insônia.

5 HTP é um composto derivado do aminoácido L-Triptofano usado para melhorar seu humor e diminuir o apetite, é uma excelente opção para pegar no sono. A substância age como precursora da serotonina, neurotransmissor que atua regulando o sono, humor, ritmo cardíaco, temperatura corporal entre outras funções.

Indicações

  • Aumento níveis de hormônios anabólicos;
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Controla e minimiza os efeitos do estresse;
  • Auxilia no ganho de massa muscular/hipertrofia;
  • Melhora a recuperação muscular;
  • Evita o catabolismo muscular, ou seja, perda de massa muscular;
  • Fortalece a imunidade.

Composição

  • Zinco – 10mg
  • Magnésio – 200mg
  • Vitamina B6 – 45mg
  • Boro – 3mg
  • Rhodiola Rosea – 200mg
  • KSM-66 – 200mg
  • L-tirosina – 400mg
  • L-teanina – 100mg
  • 5 htp – 50mg
  • Excipiente qsp 1 dose

Modo de Usar

  • Tomar 1 dose antes de deitar.

Advertência

  • Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado;
  • Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado;
  • As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
  • Consulte sempre um especialista;
  • As imagens postas são meramente ilustrativas;
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa;
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Descrição

Vitamina B6 está envolvida no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico.

Piridoxina ou B6 em conjunto com outras vitaminas do complexo B (cobalamina e folato), a piridoxina contribui para a regulação dos níveis de homocisteína, um aminoácido que está diretamente ligado com as doenças cardíacas. E além de atuar na quebra de proteínas, a B6 ainda contribui para o fortalecimento do sistema imunológico.

Os benefícios das vitaminas do complexo B são muito válidos para quem está de olho na boa forma, e a vitamina B6 contribui nisso porque está envolvida na produção e armazenamento de gordura e hormônios, além de afetar os padrões de sono e humor.

Níveis adequados de B6 são necessários para a produção de serotonina, um neurotransmissor que está associado ao bem estar e pode afetar a vontade de comer doces e carboidratos. Pesquisas recentes sugerem ainda que a vitamina B 6 possa ter um papel anti-inflamatório (inclusive para quem sobre com artrite reumatoide), benefício interessante para quem está acima do peso, já que as inflamações podem causar retenção de água e elevação do ponteiro da balança.

L-citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício. A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Investigadores descobriram que a L-citrulina-DL-malato ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (um ácido que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).

Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados. A principal forma que a Beta-alanina age é reduzindo cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Teacrine é um ativo que possui uma grande quantidade de teacrina (>98%) bioidêntica (melhora processos metabólicos do ativo), muito encontrada no cupuaçu, café e Camellia assamika var.kucha. A teacrina esta presente nos mais renomados termogênicos do mundo. Ela garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício humor e cognição (aumenta foco e concentração) e pela competição com os receptores Adensinérgicos reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade.

Taurina é um aminoácido semi-essencial indispensável para o bom funcionamento do fígado, do músculo cardíaco, para o crescimento dos músculos esqueléticos, para o bom funcionamento dos glóbulos brancos do sangue (responsáveis pela defesa do nosso organismo), para o controle da glicemia e entre outras atividades benéficas.

Cafeína é um composto químico classificado como alcalóide  do grupo das xantinas. É um estimulante do SNC. Estimula o músculo esquelético possivelmente mediante a liberação de acetilcolina, promovendo o aumento da força de contração e a diminuição da fadiga muscular.

Indicações

  • Produto desenvolvido para proporcionar o seu melhor desempenho nos treinos.

Composição

  • Vit B6 - 0,39mg
  • Vit B12 - 1.2mcg
  • Citrulina - 2mg
  • Beta Alanina - 2g
  • Creatina - 2g
  • Taurina - 1.5g
  • Cafeina - 150mg
  • Excipiente qsp 1 dose

Modo de Usar

  • Tomar 1 dose 30 minutos antes do treino.

Advertência

  • Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado;
  • Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado;
  • As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
  • Consulte sempre um especialista;
  • As imagens postas são meramente ilustrativas;
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa;
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos