BCAA 2400 Max Titanium
MAX TITANIUM
Product ID: 784
New In stock
BCAA 2400 Max Titanium

BCAA 2400 Max Titanium

Marca: MAX TITANIUM Referência: 45.54


A Partir de:
R$ 45,50

R$ 36,40 à vista com 20% de desconto no Cartão e no Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

BCAA 2400 Max Titanium
O BCAA 2400 Max Titanium, que é uma combinação de três aminoácidos essenciais da cadeia ramificada (em inglês Branch Chain Amino Acids), figura entre um dos suplementos alimentares mais importantes para a manutenção e regeneração muscular. Esses aminoácidos que compõe o BCAA são a L-valina, a L-leucina e a L-isoleucina. Dizer que eles são aminoácidos essenciais significa que eles não são produzidos pelo organismo e, por isso, a necessidade de suplementação.

ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.

Benefícios do BCAA 2400mg
Os benefícios do BCAA 2400 Max Titanium são inúmeros. Sua fórmula completa proporciona desde o melhor rendimento nos treinos até a diminuição da fadiga. Veja abaixo:

  • Energia extra: o BCAA 2400mg como pré-treino dá um ‘gás extra’ na realização dos treinos. A pessoa se sente capaz de repetir um maior número de séries, com uma carga maior.
  • Aumento da massa muscular: a hipertrofia (ganho de massa muscular) acontece porque as fibras musculares sofrem microlesões quando são forçadas na realização dos treinos. Isso é comum. A regeneração das fibras que vai fazer com que haja o aumento do volume muscular. O BCAA 2400mg, por ser metabolizado diretamente no músculo, garante uma regeneração muito mais rápida e eficaz.
  • Diminuição da sensação de fadiga: com a ingestão do BCAA 2400mg, os níveis de BCAA no organismo se mantêm alto e, consequentemente, os de tripofano se mantêm baixo. Quando isso acontece, há a inibição de secreção da serotonina que sinaliza ao cérebro que o corpo está cansado. Com isso, a sensação de fadiga é diminuída e pessoa tem mais disposição para realizar o treino.
  • Regulação dos níveis de glutamina: as células do sistema imunológico usam a glutamina como fonte de energia principal para sua manutenção. O BCAA é que regula os níveis de glutamina no organismo, portanto, ao consumir o BCAA Max Titanium 2400, esses níveis são garantidos e o sistema imunológico se mantém em alta.
  • Como tomar o BCAA 2400 Max Titanium
  • O ideal é que você faça um acompanhamento com um médico ou nutricionista do esporte, pois eles são as pessoas mais indicadas para estabelecerem a dosagem do BCAA Max Titanium 2400.
  • As orientações contidas na embalagem do BCAA Max Titanium 2400 sugerem o consumo de quatro cápsulas diárias, sendo duas cápsulas trinta minutos antes do treino e duas cápsulas imediatamente após o treino. A dose ingerida no pós-treino, quando combinada com outros suplementos alimentares como a Whey Protein, por exemplo, potencializa ainda mais os resultados.

Composição e Valores Nutricionais do BCAA 2400 Max Titanium
O BCAA 2400 Max Titanium traz em sua fórmula a seguinte quantidade dos três aminoácidos que a compõe:

Informações Nutricionais
  Porção: 4 Cápsulas (2,9 g)
  Conteúdo:  200 Cápsulas

 

Quantidade por porção

%VD(*)

Valor Energético

10Kcal

0

Carboidratos

0g

--

Proteínas

2,4g

3

L-Leucina    

960mg

--

L-Isoleucina    

700mg

--

L-Valina    

700mg

--

Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 
 
Essa quantidade, além de ser ideal para o ganho de massa para quem pratica atividades físicas com carga frequentemente. Outras vantagens do BCAA 2400 Max Titanium é que ele não possui quantidades significativas de carboidratos e gorduras, e não contém glúten, o que faz com que o produto possa ser ingerido por pessoas com intolerância à essa proteína.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos