ITAPHARMA
Product ID: 1185
New In stock
Nano Pharma Itapharma

Nano Pharma Itapharma

Marca: ITAPHARMA


A Partir de:
R$ 110,00

R$ 88,00 à vista com 20% de desconto no Cartão e no Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

NANO PHARMA

POSOLOGIA: UMA DOSE 30 MIN ANTES DO TREINO

A vitamina C ajuda a reparar lesões nas paredes arteriais, prevenindo a deposição de placas de ateroma. Como antioxidante, protege da oxidação a fração LDL do colesterol. É também importante para a função imune, controlando a agregação plaquetária e os níveis de lipoproteína A (aterogênica) e para a produção de carnitina, hormônios, colágeno, cartilagem e tendões. Entre as ações comprovadas da vitamina C, salienta-se o aumento da formação de sais biliares (ao acelerar a conversão do colesterol em 7-alfa-hidroxicolesterol), a diminuição da deposição arterial de colesterol e a redução na liberação de histamina (ação antialérgica). Metaboliza-se no fígado e é excretado pelo rim, sendo pouca quantidade sem metabolizar ou como metabólito. A excreção urinária aumenta quando as concentrações no plasma são superiores a 1,4mg/100ml.

 

Vitamina B6

Está envolvida no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico. 

 

Piridoxina ou B6

Em conjunto com outras vitaminas do complexo B (cobalamina e folato), a piridoxina contribui para a regulação dos níveis de homocisteína, um aminoácido que está diretamente ligado com as doenças cardíacas. E além de atuar na quebra de proteínas, a B6 ainda contribui para o fortalecimento do sistema imunológico.
Os benefícios das vitaminas do complexo B são muito válidos para quem está de olho na boa forma, e a vitamina B6 contribui nisso porque está envolvida na produção e armazenamento de gordura e hormônios, além de afetar os padrões de sono e humor.

Níveis adequados de B6 são necessários para a produção de serotonina, um neurotransmissor que está associado ao bem estar e pode afetar a vontade de comer doces e carboidratos. Pesquisas recentes sugerem ainda que a vitamina B 6 possa ter um papel anti-inflamatório (inclusive para quem sobre com artrite reumatoide), benefício interessante para quem está acima do peso, já que as inflamações podem causar retenção de água e elevação do ponteiro da balança.

L-citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício. A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Investigadores descobriram que a L-citrulina-DL-malato ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (um ácido que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).

Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados. A principal forma que a Beta-alanina age é reduzindo cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

A betaína HCl também chamada de betaína cloridrato, cloridrato de betaína ou hidrocloreto de betaína é considerada um suplemento alimentar. É uma substância similar à vitamina encontrada em cereais e outros alimentos.

Tem um papel fundamental para sua o processo de digestão, funcionando como um reforço do seu suco gástrico. Se você sofre de azia, refluxo ou desconforto estomacal a betaína cloridrato, em muitos casos, pode ajudá-lo a eliminar a causa do seu problema de maneira natural.

Creatina é responsável por aumentar os depósitos musculares de fosfocreatina. Isto se traduz em maior quantidade total de energia estocada no músculo (através das "ligações de alta energia" do composto), o que possibilita maior ressíntese de ATP.

O efeito ergogênico pode ser específico para certos tipos de esforço físico, como por exemplo: exercícios repetitivos (intermitentes), de alta intensidade, curta duração e com períodos de recuperação muito curtos. Os atletas vegetarianos quem mais se beneficiam com a suplementação com creatina pois suas dietas não contêm fontes deste composto, por isso, apresentam baixos níveis deste elemento no organismo. Um dos efeitos mais pronunciados da suplementação de creatina é o aumento da massa muscular, principalmente quando um programa de exercícios está associado. 

Teacrine é um ativo que possui uma grande quantidade de teacrina (>98%) bioidêntica (melhora processos metabólicos do ativo), muito encontrada no cupuaçu, café e Camellia assamika var.kucha. A teacrina esta presente nos mais renomados termogênicos do mundo. Ela garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício humor e cognição (aumenta foco e concentração) e pela competição com os receptores Adensinérgicos reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade.

Taurina é um aminoácido semi-essencial indispensável para o bom funcionamento do fígado, do músculo cardíaco, para o crescimento dos músculos esqueléticos, para o bom funcionamento dos glóbulos brancos do sangue (responsáveis pela defesa do nosso organismo), para o controle da glicemia e entre outras atividades benéficas.

Teacrine é um ativo que possui uma grande quantidade de teacrina (>98%) bioidêntica (melhora processos metabólicos do ativo), muito encontrada no cupuaçu, café e Camellia assamika var.kucha. A teacrina esta presente nos mais renomados termogênicos do mundo. Ela garante o desempenho máximo do atleta, melhorando a motivação para o exercício humor e cognição (aumenta foco e concentração) e pela competição com os receptores Adensinérgicos reduz a fadiga e cansaço não esquecendo do mais importante: sem causar os efeitos indesejados obtidos pela cafeína como taquicardia e irritabilidade.

Cafeína é um composto químico classificado como alcalóide  do grupo das xantinas. É um estimulante do SNC. Estimula o músculo esquelético possivelmente mediante a liberação de acetilcolina, promovendo o aumento da força de contração e a diminuição da fadiga muscular. 


VITAMINA C -    67 MG
VIT B6 -     0,39 MG
VIT B12 -      1.2MCG
CALCIO  -      120 MG
CITULINA -  2.7 MG
BETA ALANINA  - 1.1 G
BETAINA - 500 MG
CREATINA - 2 G
TAURINA  - 1.5 G
CAFEINA  - 150 MG
TEACRINA  -   50 MG

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos