Product ID: 1283
Product SKU: 1283
New In stock />
SUCUPIRA 500MG – ITAPHARMA

SUCUPIRA 500MG – ITAPHARMA


Por:
R$ 31,25

R$ 25,00 à vista com 20% de desconto em até 6x no Cartão e 1x no Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

A sucupira é uma planta medicinal da família das Fabaceae, também conhecida como Cutiúba, Supupina-do-campo, Sicupira, Sicupira-do-cerrado, Sicupira-açu ou Sicupira-parda, muito utilizada para fazer remédios caseiros para aliviar a dor em vários locais do corpo, além de tratar a inflamação nas articulações.

BENEFÍCIOS E PARA QUE SERVE A SUCUPIRA?

Combate a artrite, artrose, reumatismo e gota: As substâncias contidas na semente de sucupira, principalmente os flavonoides, se apresentam altamente eficazes no combate à dor, desde as leves às mais intensas. Por este motivo, algumas pesquisas apontam que as propriedades contidas nestas sementes fazem com que ocorra um significativo alívio das dores causadas pela artrite, artrose, reumatismo e gota.

Alivia dores na coluna: Devido às suas propriedades naturalmente analgésicas, o extrato das sementes de sucupira também auxilia no alívio de dores ocasionadas por problemas de coluna. Portanto, o consumo deste extrato é muito indicado para pessoas que sofrem de: bicos de papagaio, hérnias de disco e dores nas articulações de um modo geral.

Previne e combate as úlceras: Testes realizados em animais demonstraram que o óleo essencial da semente desta árvore apresentou excelentes resultados quanto à proteção do sistema gástrico contra as úlceras. De acordo com os especialistas, isso ocorre devido aos efeitos anti-inflamatórios da sucupira, fazendo também com que seja aumentado o volume das células de defesa atuantes no organismo.

Inibe o envelhecimento precoce: Em virtude das substâncias antioxidantes contidas nas sementes desta árvore, ela também é apontada como uma grande aliada no combate ao envelhecimento precoce, combatendo os radicais livres que prejudicam a saúde das células.

Previne e combate infecções e inflamações: Por se tratar de um antibiótico natural por excelência, a sucupira também atua na prevenção e combate a diversas doenças causadas também pela ação de vírus e bactérias, entre elas estão:

-Dores de garganta;

-Infecções no trato urinário;

-Inflamações na próstata e nos ovários;

-Aftas;

-Gastrite etc.

Desinflama as células: Além dos benefícios já mencionados com relação a esta semente, ela também atua na desinflamação das células, prevenindo tanto o inchaço do corpo quanto também a ocorrência de tumores benignos e malignos.

Previne e combate o câncer de próstata: Outro dos muitos benefícios apresentados pela semente desta árvore é o fato de ela atuar na prevenção e combate de tumores na próstata. A razão disso é que a sucupira possui grande quantidade de antioxidantes, fortalecendo o organismo na luta contra o câncer.

Previne e auxilia no tratamento do diabetes: Outra vantagem oferecida por esta poderosa semente é que ela previne e auxilia no tratamento do diabetes, contribuindo para que o organismo naturalmente consiga equilibrar os níveis de glicose presentes na corrente sanguínea.

Combate os vermes intestinais: O uso da semente oriunda da sucupira também é muito eficaz para combater os vermes intestinais, contribuindo também para um melhor funcionamento dessa região do corpo.

Diminui o ácido úrico: Outro dos benefícios com relação ao consumo dessa semente é que ela atua na diminuição do ácido úrico. Poucas pessoas sabem disso, mas os médicos afirmam que quando este ácido se acumula no organismo, são aumentadas consideravelmente as chances de acidentes e complicações cardiovasculares.

CONTRA-INDICAÇÕES E EFEITOS COLATERAIS

Embora o consumo das sementes de sucupira não apresente qualquer tipo de contraindicação, os especialistas mencionam que o exagero jamais é permitido, já que isso poderia acarretar problemas no organismo. A sucupira está contraindicada para grávidas e crianças com menos de 12 anos.

Indicações

  • Anti-inflamatório;
  • Contra eczemas;
  • Depurativo;
  • Sífilis;
  • Artrose;
  • Urticárias;
  • Feridas;
  • Gastrites;
  • Úlceras;
  • Hemorragias;
  • Reumatismo;
  • Ácido úrico;
  • Amigdalite;
  • Artrite;
  • Dermatoses;
  • Dor espasmódica;
  • Diabete;
  • Age sobre vasos linfáticos;
  • Combate as inflamações no útero e ovário;
  • Fortalece os ossos e músculos;
  • Detoxificante;
  • Redutor de Colesterol.

Composição

  • Sucupira – 500mg

Modo de Usar

  • Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia

Advertência

Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

Estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este produto.

Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local frio e seco.

Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

Imagens meramente ilustrativas.

É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos