Composto I Testosterona


Composto Testosterona I é formulado a base de maca peruana e veio para lidar

Product ID: 874
New In stock
Composto I Testosterona Itapharma

Composto I Testosterona Itapharma


A Partir de:
R$ 75,00

R$ 60,00 à vista com 20% de desconto no Cartão e no Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Composto I Testosterona


Pensando em estimular a liberação do hormônio anabólico testosterona e pela alta performance nos treinos para hipertrofia, a Itapharma desenvolveu o Composto Testosterona I que associa os 5 melhores ativos que são aliados no ganho de massa muscular magra além de auxiliar no desempenho físico e sexual.

Tribullus Terrestres: erva natural tem sido usada durante séculos em toda a Europa no tratamento da impotência e também como estimulante para auxiliar o aumento do impulso e desempenho sexuais. Diversos estudos também estão mostrando que ela pode ser muito útil para atletas. O foco desses estudos tem se voltado para a capacidade da Tribulus Terrestris em realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e estimular o aumento dos níveis de testosterona sem riscos para o organismo.

Estudos clínicos têm mostrado que com o Tribulus Terrestris promove o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica. 

Erycoma Longifolia (Long Jack): tem sido utilizada por séculos no Sudeste Asiático como uma erva medicinal para favorecer o bem-estar, melhorar a saúde, incrementar a força e a libido.  É uma eficaz alternativa aos medicamentos excitantes sexuais. Pesquisas mostram que Long Jack contém vários fitoquímicos que reforçam os níveis de testosterona exigidos pelas funções sexuais masculinas. Long Jack também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental. O Long Jack promove a melhora da virilidade e reduz o tempo de hesitação para o ato sexual, além de ser responsável por melhorar a qualidade do sêmen e aumentar os níveis séricos de testosterona.  

Maca: originária da região central do Peru, na cordilheira dos Andes, onde é cultivada há mais de 3000 anos pelos povos da região. A parte utilizada para fins medicinais é a raiz, um tubérculo com formato parecido com um rabanete. O consumo de maca peruana se deve tanto ao seu valor nutritivo como à presença de fitoquímicos benéficos à saúde. Ela é rica em minerais, entre eles cálcio, potássio, ferro, magnésio, fósforo e zinco. Contém ainda fitoesterois, muitos ácidos graxos essenciais, proteínas, carboidratos e fibras. Há milhares de anos a maca peruana é utilizada pelos povos andinos com objetivos medicinais relacionados à fertilidade, desejo sexual, vitalidade e clareza mental.

Mucuna: é uma planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Indicada no tratamento da doença de Parkinson, da impotência sexual e como anabólico. Mucuna pruriens também estimula a deposição de proteínas nos músculos e proporciona aumento da força e massa muscular. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora a coordenação.

Estudos clínicos e pré-clínicos mostram que Mucuna pruriens tem grande importância no tratamento da doença de Parkinson. Foram tratados sessenta pacientes com a doença de Parkinson com Mucuna pruriens em um estudo aberto durante 12 semanas. Estatisticamente, houve reduções significantes na doença de Hoehn e de Parkinson unificado mostrando taxas de contagem do início ao término do tratamento.
 
Mucuna pruriens estimula a testosterone-enantato induzido pela atividade androgênica observada em um grupo de indivíduos tratados. Estudos também mostraram que as sementes de Mucuna pruriens podem provocar um aumento significante na contagem de espermatozóides, vesículas seminais e próstata dos ratos albinos tratados. Estudos também mostraram sua utilidade como estimulante de SNC, anti-hipertensivo e estimulante sexual.

Feno grego (Fenilife): é rico em saponinas esteroidais, incluindo diosgenina, iamogenina, gitogenina, tigogenina e neotigogen. A Diosgenina é um importante precursor para a síntese de uma série de hormônios sexuais. O Feno-grego também contém outros componentes terapeuticamente ativos, incluindo a colina, trimetilamina, retinol, vitamina D, riboflavina, piridoxina e óleos essenciais.

Indicações do Composto Testosterona I:

- Aumenta os níveis naturais de Testosterona;
- Aumenta força e crescimento muscular; 
- Estimula o impulso e desempenho sexual; 
- Aumenta a produção de espermatozóides; 

- Melhora a libído. 

 

Composição:

 

Tribullus Terrestres 500mg;
Erycoma Longifolia 200mg;
Maca 200mg;
Mucuna 200mg;
Feno grego (Fenilife) 1000mg;
Excipiente qsp 1 dose.

Modo de usar: Tomar 2 doses ao dia, manhã e tarde.

Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos