ITAPHARMA
Product ID: 1163
New In stock
Composto Diurético Anti-Infecção Urinária

Composto Diurético Anti-Infecção Urinária

Marca: ITAPHARMA


A Partir de:
R$ 106,25

R$ 85,00 à vista com 20% de desconto no Cartão e no Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Formula potente drenante e eficaz na assepsia das vias urinárias.

Uva Ursi, de nome científico Arctostaphylos uva-ursi L., é um arbusto originário das regiões montanhosas da Europa, que se espalhou por toda Ásia e pela América do Norte. O nome da Uva Ursi refere-se aos seus frutos farinhentos e apetitosos, que se supõe serem muito apreciados pelos ursos. 

Os extratos são obtidos das folhas e contém glicosídeos (arbutin e metilarbutin), triterpenóides, ácido ursólico, ácidos fenólicos, uvalol, taninos e flavonóides. Tem ação diurética e antisséptica para as vias urinárias.  A Uva Ursi apresenta ação antisséptica urinária e adstringente. Funciona como um potente antisséptico, protegendo o corpo de bactérias, e é indicado contra diarreia, disenteria e blenorragia. Mas é no sistema urinário que se dão os maiores benefícios do consumo de Uva Ursi: até graves inflamações renais são amenizadas, cálculos renais também são combatidos, assim como cistite, problemas na próstata e na uretra. Por ser um diurético muito eficaz, evita que o corpo acumule água em excesso, evitando o inchaço. Por isso o consumo de água deve ser aumentado nos dias em que a Uva Ursi esta sendo administrado.

Chá Verde, originalmente da China, o chá foi levado ao Japão através de monges que viajavam entre os dois países. Curiosamente, o Chá Verde foi o único chá que se popularizou no Japão, mas foi de maneira única, tornando-se a bebida mais consumida do país, superando refrigerantes e bebidas alcoólicas é hoje a bebida não alcoólica mais consumida no mundo.

As folhas e botões terminais são utilizados in natura, aromatizados com menta e frutas ou sob forma de produtos solúveis, como chá alimentício e estimulante. A droga também vem sendo introduzida no mercado farmacêutico mundial como auxiliar em regimes dietéticos, pela sua ação lipolítica e diurética e, externamente, como antipruriginoso e emoliente em afecções dermatológicas. 

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Cavalinha (Equisetum arvense) é uma planta vascular nativa do hemisfério norte, rica em Cálcio, Vitamina C, Ferro, Magnésio, Dióxido de Silício, entre outros minerais. Ela estimula suavemente um maior fluxo urinário para ajudar a remover as bactérias infecciosas da bexiga. E ao contrário de outros suplementos de desintoxicação, a CAVALINHA limpa naturalmente, sem retirar do corpo os preciosos eletrólitos. Isso garante que o organismo mantenha um nível saudável de energia e hidratação. A CAVALINHA também é usada para ajudar a fortalecer a pele, unhas e cabelo. (Equisetum arvense) é uma planta vascular nativa do hemisfério norte, rica em Cálcio, Vitamina C, Ferro, Magnésio, Dióxido de Silício, entre outros minerais.

Cavalinha estimula suavemente um maior fluxo urinário para ajudar a remover as bactérias infecciosas da bexiga. E ao contrário de outros suplementos de desintoxicação, a CAVALINHA limpa naturalmente, sem retirar do corpo os preciosos eletrólitos. Isso garante que o organismo mantenha um nível saudável de energia e hidratação. A cavalinha também é usada para ajudar a fortalecer a pele, unhas e cabelo.

Cramberry, o principal destaque do cranberry é a crescente evidência de sua eficácia na prevenção de infecções do trato urinário, como a cistite. A fruta também é utilizada por pacientes com bexiga neurogênica, doença do sistema nervoso ou de nervos envolvidos no controle da micção, assim como por pessoas que sofrem de incontinência urinária com o objetivo de desodorizar a urina.

Algumas pessoas usam cranberry para aumentar o fluxo de urina, matar germes, acelerar a cicatrização da pele e baixar a febre. A ingestão da fruta ainda é comum entre portadores do diabetes tipo 2, da síndrome da fadiga crônica, do escorbuto, da pleurisia, de câncer e de doenças cardiovasculares pelo alto teor de antioxidantes nela presentes.

Estudos mostram ainda que a presença de proantocianidinas é capaz de impedir a fixação da bactéria Helicobacter pylori na mucosa estomacal, evitando, assim, gastrites e úlceras. Há evidências também de que o cranberry seja capaz de barrar a colonização de bactérias periodonto patogênicas, causadoras da placa bacteriana.

Indicações

  • Fórmula desenvolvida para quem esta com liquido retido;
  • Promove a definição muscular;
  • Efeito drenante;
  • Auxilia na prevenção e combate da infecção urinaria.

Composição

  • Uva ursi 350mg
  • Chá verde 250mg
  • Cavalinha 200mg
  • Cranberry 300mg
  • Excipiente qsp 1 dose

Modo de Usar

  • Tomar 1 dose ao dia, após o café da manhã

Advertência

  • Se persistirem os sintomas, o medico ou farmacêutico deverá ser consultado;
  • Evite a automedicação. O medicamento mesmo livre de obrigação de prescrição médica merece cuidado;
  • As indicações postas não se tratam de propaganda, e sim de descrição do produto;
  • Consulte sempre um especialista;
  • As imagens postas são meramente ilustrativas;
  • As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela Anvisa;
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos