Product ID: 1679
Product SKU: 1679
New In stock />
EMAGRECEDOR - ITAPHARMA

EMAGRECEDOR - ITAPHARMA


A Partir de:
R$ 90,00

ou 4x de R$ 22,50 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Garcinia cambogia é uma árvore de pequeno porte, originária das florestas da região do Camboja, Sul da África e Polinésia e preservada na Índia e em países do Extremo Oriente. Na Índia, a Garcínia é utilizada à centenas de anos, quer na Medicina Ayurvédica, quer na culinária tradicional, a Garcínia é usada na preparação do caril e na conservação de alimentos, sem nenhum registo de toxicidade. A Garcínia pertence à família das Gutiferáceas e as partes da planta mais usadas são a casca seca e polpa. O fruto da Garcínia tem o tamanho de uma laranja.

O ácido hidroxicítrico é o principal ácido encontrado na derme do fruto e responsável por propriedades saciantes da Garcínia. A Garcínia cambogia tem despertado muito interesse por sua capacidade de diminuir o apetite, sem contra-indicações.

Não resistir as guloseimas durante uma dieta é uma das principais queixas ouvidas pelos médicos que tratam da obesidade. Mas agora é possível contar com essa grande descoberta vinda da Ásia.

O ácido hidroxicitrato é o segredo da Garcínia. Ele é parecido com o ácido cítrico da laranja e do limão, mas tem uma propriedade bem especial. Isso porque diminui a atividade de uma enzima envolvida na produção de gorduras como o colesterol.

Com o uso da Garcinia cambogia diminui a vontade de ingerir doces e massas.

Casiolamina ou Cassiolamina é um extrato do fruto da planta leguminosa Cassia nomame. Estudos indicam que a Casiolamina tem potencial para auxílio no emagrecimento, pois é um inibidor da lipase, ou seja diminui a digestão e absorção das gorduras na dieta. 

A planta contém 5 compostos flavonóides com potencial para inibir a quebra e digestão de gorduras no organismo. Além disso, a cassiolamina também poderia reduzir a pressão arterial, ácido úrico e níveis colesterol. O extrato da parte aérea da planta seca de cassiolamina geralmente é apresentado em forma de pó.

Um estudo de 1997 da universidade de Okayama no Japão, publicado na revista Phytochemistry, indicou que o extrato da Cassia nomame é um potente inibidor da lipase. Em testes de laboratório, um dos flavonóides da Cassia nomame que teve ação mais poderosa inibiu a digestão de cerca de 30% das moléculas de gordura.

As indicações de casiolamina são: Auxiliar no emagrecimento, diminuir a digestão e absorção das gorduras nas dietas. Reduz a pressão sanguínea, ácido úrico, glicemia, os níveis de colesterol sérico e reduz o ganho de calorias.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Faseolamina é uma substância extraída da Phaseolus vulgaris, o feijão branco. É uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase, ou seja, inibe a absorção de carboidrato.

Desta forma, Faseolamina ajuda no emagrecimento ao diminuir a absorção de carboidratos.

Os carboidratos contribuem com aproximadamente um terço do total de calorias ingeridas na dieta diária.

Meratrim® age tanto evitando o acumulo de gordura, quanto na queima da gordura existente.

1. Atividade na inibição da adipogênese (acumulo de gordura)

- Reduz a expressão de PPAR? receptor envolvido no desenvolvimento e crescimento das células de gordura, inibindo a formação de novas células de gordura;

- Reduz a expressão da proteína ADRP, envolvida no metabolismo lipídico, relacionada à absorção de ácidos graxos e diferenciação dos adipócitos, diminuindo o acúmulo de gordura e a produção de adipócitos;

- Reduz a expressão de CD36, receptor que facilita a absorção de ácidos graxos pelos adipócitos;

2. Atividade no aumento da lipólise (quebra de gordura)

- Aumenta os níveis de adiponectina, hormônio que ajuda na quebrar de gordura;

- Reduz a expressão de Perilipina, proteína que recobre as partículas de gordura, impedindo que sejam degradadas. A redução e sua expressão auxiliam na quebra da gordura.

Picolinato De Cromo é um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue) e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.

Chá Verde auxilia no emagrecimento de forma saudável uma vez que, acelera o metabolismo causando a queima de gordura e a redução de medidas. Além disso, possui ação diurética, e mantém a boa saúde já que, protege o sistema cardiovascular e reduz os níveis de colesterol LDL. O Chá verde também é um grande aliado á pele, por sua ação antioxidante protegendo-a contra o envelhecimento e ajudando na eliminação de toxinas, melhorando seu aspecto.

Porangaba também chamada de chá-de-bugre é extraída de uma planta brasileira (Cordia Ecalyculata Vell) é mundialmente conhecida como a erva que àuxilia no emagrecimento

Porangaba é indicada em dietas para a perda de peso, por ser supressora do apetite e por evitar ou reduzir os depósitos de gordura nas artérias e combater a celulite.

Hibisco é usado como antiespasmódico, anti-inflamatório, redutor da hipertensão mas não substitui medicamentos anti-hipertensivos, calmante e antioxidante natural.

Auxilia nas dietas de emagrecimento, tem ação diurética e laxante suave, o seu efeito laxante se deve aos ácidos orgânicos principalmente o ácido hibisco.

Reduz a gordura localizada, lipídeos totais, colesterol e triglicerídeos, essa ação parece estar relacionada com a estimulação das funções hepática e renal.

Hibisco é também usado no combate a celulite.

Composição

  • Garcinia Cambogia 200mg
  • Cassiolamina 250mg
  • Faseolamina 250mg
  • Meratrim 300mg
  • Picolinato de Cromo 300mcg
  • Chá verde 200mg
  • Porangaba 100mg
  • Hibisco 150mg

Modo de Usar

  • Tomar uma dose ao dia ou conforme orientação profissional.

Advertência

  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
  • Estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este produto.
  • Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local frio e seco.
  • Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  • Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  • Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  • O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  • "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  • Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos