Product ID: 1745
Product SKU: 1745
New In stock />
NIGHT TRAINING – ITAPHARMA

NIGHT TRAINING – ITAPHARMA


A Partir de:
R$ 71,99

ou 3x de R$ 24,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição

Vitamina B6

Vitamina B6 está envolvida no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico.

Piridoxina ou B6 em conjunto com outras vitaminas do complexo B (cobalamina e folato), a piridoxina contribui para a regulação dos níveis de homocisteína, um aminoácido que está diretamente ligado com as doenças cardíacas. E além de atuar na quebra de proteínas, a B6 ainda contribui para o fortalecimento do sistema imunológico.

Os benefícios das vitaminas do complexo B são muito válidos para quem está de olho na boa forma, e a vitamina B6 contribui nisso porque está envolvida na produção e armazenamento de gordura e hormônios, além de afetar os padrões de sono e humor.

Níveis adequados de B6 são necessários para a produção de serotonina, um neurotransmissor que está associado ao bem estar e pode afetar a vontade de comer doces e carboidratos. Pesquisas recentes sugerem ainda que a vitamina B 6 possa ter um papel anti-inflamatório (inclusive para quem sobre com artrite reumatoide), benefício interessante para quem está acima do peso, já que as inflamações podem causar retenção de água e elevação do ponteiro da balança.

Vitamina B12

Vitamina B12 a vitamina B12 desempenha um papel importante na formação das células vermelhas do sangue, também é elemento chave para desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso. Com a ausência dessa vitamina em nosso organismo a mielina que recobre os nervos, como uma "capa" protetora, sofre um desgaste que recebe o nome de desmielinização, processo que ocorre tanto em neurônios de nervos periféricos, quanto naqueles da substância branca do cérebro.

Taurina

Taurina é um aminoácido semi-essencial indispensável para o bom funcionamento do fígado, do músculo cardíaco, para o crescimento dos músculos esqueléticos, para o bom funcionamento dos glóbulos brancos do sangue (responsáveis pela defesa do nosso organismo), para o controle da glicemia e entre outras atividades benéficas.

Citrulina

A suplementação com L-citrulina malato é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. Além disso, auxilia na melhora do restabelecimento dos níveis de ATP após o exercício.

A arginina, aminoácido no qual a citrulina é convertida, tem um papel fundamental como precursor de óxido nítrico, que é importante na regulação do fluxo sanguíneo, fornecimento de oxigênio, captação de glicose, e na potência e crescimento muscular. O óxido nítrico tem ação vasodilatadora, o que torna mais eficiente o envio de nutrientes aos músculos, sendo assim relacionado também ao aumento de performance em exercícios físicos.

Investigadores descobriram que a L-citrulina-DL-malato ajuda a eliminar a sensação de “queimadura” resultante da acumulação de ácido láctico, pois aumenta os níveis de bicarbonato (um ácido que atua como um tampão absorvendo as moléculas de ácido láctico).

Aumento do desempenho anaeróbico

Um estudo científico publicado em Maio de 2010 revelou o potencial deste suplemento. Com uma única dose de L-Citrulina-DL-Malato (8,0 g), os indivíduos que a tomaram conseguiram fazer mais 53% de repetições no supino do que os indivíduos do grupo placebo. Além disso, aqueles que tomaram o  suplemento experimentaram uma redução de 40% nas dores musculares de 24 a 48 horas seguidas ao treino.

Aumento do desempenho aeróbico

Um estudo conduzido por investigadores franceses mostrou que a ingestão de L-Citrulina-DL-Malato resultou numa redução significativa da sensação de fadiga e num aumento de 34% na produção de ATP durante o exercício. Também se verificou um aumento de 20% na recuperação da fosfocreatina após o exercício. Lutadores, jogadores de futebol e basquete, maratonistas, ciclistas e demais atletas podem beneficiar-se do consumo de L-Citrulina-DL-Malato.

Melhora a ação dos BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada)

Quando combinada com BCAA, a L-Citrulina-DL-Malato aumenta a manifestação da hormônio do crescimento após o exercício, além de também aumentar a concentração plasmática de importantes aminoácidos como a citrulina, a arginina e a ornitina.

Indicado para atletas ou praticantes de atividades físicas de alta intensidade somado a força muscular como musculação (hipertrofia), crossfit, funcional, futebol, artes marciais, entre outros.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

Beta alanina

A Beta-alanina é um aminoácido precursor direto e potencializador mais eficaz da carnosina, ou seja, trabalha aumentando a capacidade de recuperação dos músculos através da elevação das reservas de carnosina que irá aumentar sua resistência, força e consequentemente seu desenvolvimento muscular. Além disso, a Beta-alanina diminui o tempo de descanso entre as séries, contribuindo para que a recuperação seja mais rápida e efetiva, assim, possibilitando que o gasto total de calorias e a intensidade sejam aumentados.

A principal forma que a Beta-alanina age é reduzindo cansaço, principalmente nos músculos com uma alta proporção de fibras musculares de contração rápida, por tamponamento acidose. Por atrasar a produção de ácido lático, ajuda a retardar a fadiga muscular, o que permite treinar em uma intensidade mais elevada e, ao mesmo tempo, melhorar a capacidade de recuperação entre exercícios de alta intensidade.

Creatina

Creatina é responsável por aumentar os depósitos musculares de fosfocreatina. Isto se traduz em maior quantidade total de energia estocada no músculo (através das "ligações de alta energia" do composto), o que possibilita maior ressíntese de ATP.

O efeito ergogênico pode ser específico para certos tipos de esforço físico, como por exemplo: exercícios repetitivos (intermitentes), de alta intensidade, curta duração e com períodos de recuperação muito curtos. Os atletas vegetarianos quem mais se beneficiam com a suplementação com creatina pois suas dietas não contêm fontes deste composto, por isso, apresentam baixos níveis deste elemento no organismo. Um dos efeitos mais pronunciados da suplementação de creatina é o aumento da massa muscular, principalmente quando um programa de exercícios está associado.

Indicações

  • Aumento da força e resistência muscular;
  • Reduz a fadiga e cansaço muscular, permitindo melhor recuperação entre as séries de exercícios;
  • Aumenta a resistência e performance aeróbica;
  • Potencializa os efeitos da creatina;
  • Potencializa os efeitos da carnosina;
  • Indicado para praticantes de exercícios com alta intensidade e/ou longa duração como corrida, treinamento muscular pesado e crossfit.
  • Aumento do desempenho anaeróbico;
  • Aumento do desempenho aeróbico;
  • Melhora ação dos BCAA.

Composição

  • Vit B6 0,39mg
  • Vit B12 1,2mcg
  • Citrulina 1,0mg
  • Beta Alanina 1g
  • Creatina 2g
  • Taurina 500mg
  • Dextrose 3g

Modo de Usar

  • Tomar dois dosadores de 5g antes do treino ou conforme orientação profissional habilitado.

Advertências

  • Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
  • Estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar este produto.
  • Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local frio e seco.
  • Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante drogas ou bebida alcoólica.
  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso".
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
  • Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  • Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.
  • O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
  • "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  • Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  • Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos